[AsteriskBrasil] Elastix 1.5 32 bits X DigiVoice VB6060

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Terça Abril 14 11:32:46 BRT 2009

Bom dia Rodrigo.

O DAHDI interpreta as placas da Digivoice com TOR2. A solução é não
compilar o TOR2 no DAHDI.

Para isso você deve comentar a linha de compilação desse módulo no
arquivo:

obj-$(DAHDI_BUILD_ALL)$(CONFIG_DAHDI_TOR2)              += tor2.o

/usr/src/dahdi-linux/drivers/dahdi/Kbuild

Boa sorte e um abraço.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."