[AsteriskBrasil] Script para Ligacoes Simultaneas

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Abril 14 11:40:24 BRT 2009

Gerando arquivos .call, se você colocar os 10 arquivos .call na pasta spool,
e o call-limit setado no sip.conf (veja se só com isso não dá) as ligações
vão sair simultaneas.

Edite no sip.conf, na configuração do tronco:

call-limit=10