[AsteriskBrasil] RES: Atendimento lento FXO

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Abril 14 14:25:04 BRT 2009

Se existe alguma solução para este caso, utilizando troncos analógicos, desconheço. Em primeiro lugar, não me leve a mal, mas houve um erro de projeto. Doze linhas mais que justificam a utilização de um E1.

Mais cuidado no projeto da próxima vez. Tenho certeza que se você postasse aqui na lista ou no asteriskforum.com.br antes de adquirir a placa, todos diriam que troncos analógicos não são a melhor solução para uma densidade alta como é o caso.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP