[AsteriskBrasil] Problema com o recebimento de chamadas da operadora Transit

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Terça Abril 14 23:13:26 BRT 2009

Experimente se registrar utilizando IP da operado ao invez do host.  Ja
aconteceu comigo na Azzu de eu nao receber ligacoes dela porque o host
resolvia para dois IPS....

assim, a ligação vinha em um ip enquanto eu estava registrado no outro.

olhando ai o log nao parece ser esse o problema, mas é uma tentativa.