[AsteriskBrasil] RES: Atendimento lento FXO

Tronco PBX troncopbx em hotmail.com
Terça Abril 14 19:33:31 BRT 2009

Fala Gustavo. blz cara, obrigado por dar uma resposta mais flexível... estou
usando o callprogress na openvox
até que funciona, porem muitas vezes demora pra dar o sinal de answer
fazendo a sim a pessoa que recebeu
a chamada fica escutando o famoso nada... muitas pessoa atende o telefone
fala somente 2 vezes alo e quando
 nao escuta ninguem automaticamente a pessoa desliga a chamada as  vezes
demora ate 7 segundos para a
o sistema compreender que a ligação foi realmente atendida.. em questão da
inversão de polaridade poderia ser
feito fisicamente ou tem que ser direto na operadora?
as ligaçoes depois te atendidas fica perfeitas, sem chiado e éco, agora o
unico problema é somente esse. na hora
do atendimento, quando a pessoa atende. eu percebi 1 coisa, por exemplo se a
lina for falar Embratel informa,
o canal da answered na hora. acho que pode ser detectamento de frequencia,
pois, quando da mensagem de caixa
postal, a placa so detectar o answered apos o sinal..