[AsteriskBrasil] RES: Atendimento lento FXO

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Abril 15 08:14:30 BRT 2009

Realmente a inversão de polaridade é uma alternativa... o problema é conseguir ativar isso junto à operadora. Pelo menos aqui no RS já faz muitos anos que operadora nenhuma ativa, alegando que não existe viabilidade técnica. O real motivo é que elas querem vender E1 com comprometimento mínimo.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP