[AsteriskBrasil] Perda de qualidade discagem SIP.

Moises Alexandre Gomes moises.gomes em zanc.com.br
Sexta Abril 17 10:49:03 BRT 2009

Prezados,

Bom dia a todos, minha dúvida é a seguinte.

Possuo aqui na empresa uma rota cujo ao discar para o DDD11 as chamadas saem
por SIP para um outro servidor na filial em SP, isto em cima de um mpls novo
contratado para isto,contudo acontecem perdas na qualidade audível das
chamadas, aumentos de ruídos, eco , chiados,etc. Discando pelos E1s da
filial diretamente dela não ocorrem estes problemas, o mpls foi e esta sendo
monitorado junto ao fornecedor. Alguém poderia me dar alguma dica ou que
ponto poderia investigar para melhorar o desempenho deste cenário.

_____________________

Moisés Alexandre Gomes
Telecom
Tel: 51 3287.4001
Ramal: 4001
 <http://%5C%5Cwww.zanc.com.br> www.zanc.com.br

Somente as pessoas nomeadas no endereco podem abrir esta mensagem,
se voce recebeu por engano, por favor reenvie para qualquer delas,
comunicando o fato e elimine esta mensagem. E expressamente proibido abrir,
divulgar ou copiar esta mensagem ou seus arquivos no todo ou em parte.

 acredita-se estar livre de perigo.