[AsteriskBrasil] Asterisk 1.6 + fax

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Sábado Abril 18 00:06:19 BRT 2009

eu utilizo o asterisk 1.6 para fax em uma solução, mas apenas para
recebimento, para o envio utilizo o hylafax através de iaxmodem devido
ao fato do controle de fila e alguns clients existentes, mas usei o
envio pelo proprio aplication do asterisk e funcionou também, mas para
minha aplicação o hylafax para envio apenas é mais vantagem, recebimento
o asterisk é mais interessante pela flexibilidade (utilização de bancos
de dados , agi em perl, conversão de arquivo e envio de email com o fax)