[AsteriskBrasil] Perda de qualidade discagem SIP.

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sexta Abril 17 13:16:49 BRT 2009

Moisés,

Boa tarde.

Não sei se entendi direito, Você utiliza uma Rede MPLS. A Matriz fica no Rio
Grande do Sul e tem uma Filial na cidade de São Paulo ???

Você tem acesso por telnet aos Roteadores da Matriz e da Filial ???

Os Roteadores da Rede MPLS tem configurações de QoS ???

Qual é o fabricante dos Roteadores da Matriz e da Filial ???

Se quiser conversar diretamente comigo, pode enviar E-mail para ->
cooky em click21.com.br

Sds,
Cooky