[AsteriskBrasil] Perda de qualidade discagem SIP.

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Abril 17 14:44:24 BRT 2009

Isso tem toda cara de problemas de QoS. Você está marcando os pacotes nos dois servidores? Os roteadores estão respeitando a marcação? O teu contrato de SLA com a operadora prevê garantia de banda para serviços diferenciados?

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP