[AsteriskBrasil] Asterisk com GSM via Bluetooth e celular

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Abril 17 16:49:18 BRT 2009

Pessoal,

       Preciso montar um ambiente de teste para interligar o Asterisk
com GSM mas não estou disposto a investir agora numa solução
profissional de alto custo e pensei na possibilidade de usar Bluetooth e
celular. Alguém já tem isso funcionando, pode me passar alguns detalhes
e/ou referências? Alguém usa outra opção de baixo custo?

       Grato.

[]'s
            Junior Polegato