[AsteriskBrasil] Asterisk com GSM via Bluetooth e celular

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Abril 17 22:45:54 BRT 2009

Caro? O custo é um adaptador bluetooth USB (20 reais) e o celular com
bluetooth (dependendo, pode sair caro). Nem todos os celulares funcionam
mandando sms e ligando também.

Não precisa ser só no 1.6, tem patch para 1.4 (aqui não funcionou lol). Eu
cheguei a implementar aqui, infelizmente o celular que eu tinha disponível
não ligava nem mandava SMS. To em casa agora, segunda eu respondo melhor,
digo o que instalei e como ficou. Eu usei o chan_bluetooth acho.