[AsteriskBrasil] Asterisk com GSM via Bluetooth e celular

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Sábado Abril 18 00:03:43 BRT 2009

compramos para a empresa um gateway bluetooth para celular, nosso
asterisk se comunica com ele apartir de sip, podemos gerar regras de
rota para entrada e saida, funciona muito bem, pode ser uma solução para
oque voce precisa.

este é o site dos caras http://gempro.com.tw/

o aparelho que compramos foi o 712 (gp-712)