[AsteriskBrasil] Asterisk com GSM via Bluetooth e celular

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Domingo Abril 19 10:34:06 BRT 2009

nós temos um portech mv-378 que compramos no ebay, nunca vi pra vender
aqui no brasil não mas se voce tiver alguem pra trazer pra voce de la o
custo é em torno de U$ 1600,00