[AsteriskBrasil] Asterisk com GSM via Bluetooth e celular

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Abril 20 15:04:30 BRT 2009

Junior como o proprio amigo falou a pouco..
não tem revenda no Brasil também comprei via ebay.
Modelo MV-370 e MV-372 são bons ja usei ambos..
certifique antes de comprar se o produto e Quad-band. pois caso contrario
não ira funcionar com a VIVO

2009/4/19 Pruonckk le Punk <pruonckk em pruonckk.org>

> nós temos um portech mv-378 que compramos no ebay, nunca vi pra vender
> aqui no brasil não mas se voce tiver alguem pra trazer pra voce de la o
> custo é em torno de U$ 1600,00

> rodando o Android da Google.

> rede Freenode.net: #asterisk-br

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Saulo Quinteiro Dos Santos
Programador de computadores
MPS Informática Curitiba
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236