[AsteriskBrasil] Distribuir por horários

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Domingo Abril 19 11:03:56 BRT 2009

Bom dia pessoal,

Estou com a seguinte situação: preciso fazer um direcionamento de
ligações por horário, onde, em horário comercial irá tocar em um grupo
de atendimento e fora do horário irá cair em uma caixa postal para o
chamador deixar uma mensagem que será enviada a um grupo de e-mails do
grupo de atendentes, para que eles possam retornar a ligação. Porém eu
revirei manuais, documentação, internet e perguntei para todo mundo que
conheço como que se faz esse bendito encaminhamento por horário e
ninguém conseguiu me ajudar. Alguém nesta lista conhece como faz esse
regra de horários? Ou se puderem colocar um exemplo já é bastante útil!
Agradeço desde já.

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática