[AsteriskBrasil] Distribuir por horários

SkFogo skfogo em gmail.com
Domingo Abril 19 11:27:11 BRT 2009

Blz Rodrigo,

A idéia é bem simples, vou tentar te explicar num exemplo simples:

Você pode criar dois contextos, exemplo: expediente e foradoexpediente.

;EXPEDIENTE
include=>expediente|09:00-18:00|mon-fri|*|*

;FORA DO EXPEDIENTE
include=>foradoexpediente|18:00-00:00|*|*|*
include=>foradoexpediente|00:00-08:00|*|*|*
include=>foradoexpediente|*|sat-sun|*|*|*

Agora você vai criar seus contextos expediente e foradoexpediente e colocar
as regras que você desejar dentro de cada um.

Você deve ajutar os horários para a sua realidade e Boa Sorte!

Abraço,

SkFogo