[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 37, assunto 92

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Segunda Abril 20 20:18:59 BRT 2009

Obrigado SkFogo, porém este contexto é criado no próprio
extensions.conf? Message: 4 Date: Sun, 19 Apr 2009 11:27:11 -0300 From:
SkFogo <skfogo em gmail.com> Subject: Re: [AsteriskBrasil] Distribuir por
horários To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org Message-ID:
<ad43f47a0904190727u41100572va80eca2f83291aff em mail.gmail.com>
bem simples, vou tentar te explicar num exemplo simples: Você pode criar
dois contextos, exemplo: expediente e foradoexpediente. ;EXPEDIENTE
include=>expediente|09:00-18:00|mon-fri|*|* ;FORA DO EXPEDIENTE
include=>foradoexpediente|18:00-00:00|*|*|*
include=>foradoexpediente|00:00-08:00|*|*|*
include=>foradoexpediente|*|sat-sun|*|*|* Agora você vai criar seus
contextos expediente e foradoexpediente e colocar as regras que você
desejar dentro de cada um. Você deve ajutar os horários para a sua
realidade e Boa Sorte! Abraço, SkFogo 2009/4/19 ATTO - Rodrigo
<rodrigo.lang em atto.com.br>

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática