[AsteriskBrasil] Permissoes de chamadas FreePBX

Pruonckk le Punk pruonckk em pruonckk.org
Quarta Abril 22 07:59:05 BRT 2009

sugiro que voce não utilize context diferente, utilize o padrão que é o
from-internal dai voce vai e instala o modulo de PIN (senha) e então
voce cria os grupos de senhas, internacional, ld, local, celular local,
etc...

dai no outbound routes voce define qual o grupo de senhas que será
permitido.