[AsteriskBrasil] Permissoes de chamadas FreePBX

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quarta Abril 22 18:13:16 BRT 2009

Entendi,
Sinceramente esperava muito mais do FreePBX, por exemplo, com Asterisk
configuracao manual eu consigo ter varios contextos, recepcao, suporte,
diretoria e somente dar os includes corretos para esses contextos, por
exemplo, na rota de chamada internacional eu dou o contexto do diretor e da
recepcao e nao incluo o pessoal de suporte.
Vou fucar a na net e ver se acho algo que fale sobre isso.

Obrigado,
Weder