[AsteriskBrasil] problemas com auto dial out do asterisk

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Quarta Abril 22 14:26:41 BRT 2009

Pessoal consegui realizar o teste perfeito
Agora vou criar um script em php que gere e mova esse arquivo .call.
Qualquer coisa volto a postar.
Abs.
Ricardo

--