[AsteriskBrasil] Permissoes de chamadas FreePBX

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Quarta Abril 22 18:17:04 BRT 2009

voce pode fazer isso, mas vai sair do controle do freepbx, ai não tem nem
porque você o utilizar na minha opinião, se você o utiliza pela
facilidade, mas não quer utilizar as facilidades perde a logica.