[AsteriskBrasil] Permissoes de chamadas FreePBX

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Quinta Abril 23 11:47:00 BRT 2009

Concordo totalmente contigo, invalida a utilização da interface gráfica,
que sinceramente não sou fã... Mas não invalida totalmente, você teria
que criar os contextos na mão, mas para o cliente administrar fica
fácil, só informar préviamente oque cada contexto bloqueia...
Sinceramente, prefiro criar na mão e fazer um contrato com o cliente.
Assim ele fica preso a mim (claro que sempre darei um bom atendimento).

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática