[AsteriskBrasil] Permissoes de chamadas FreePBX

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Quinta Abril 23 11:51:58 BRT 2009

heheeh, ta certo.

é que no meu caso eu não trabalho com serviços, faço apenas quando me
indicam pra alguma coisa, e neste caso é serviço externo a empresa (que
também não trabalha com serviços) , então não posso ter um contrato com
clientes, pois não teria como atende-los em algumas circunstancias, então
tento deixa-lo o mais independente possivel.