[AsteriskBrasil] Permissoes de chamadas FreePBX

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Quinta Abril 23 12:40:42 BRT 2009

mais ou menos, não é coelho na cartola, voce tem isso ai, pra poder
integrar mais ou menos ao asterisk, mas pra regras de saida ele nao vai
conseguir utilizar isso, pode ser usado para direcionar um ramal ou uma
rota de entrada para alguma execução.