[AsteriskBrasil] Permissoes de chamadas FreePBX

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Abril 23 14:38:37 BRT 2009

Discordo!
Vc instalou o módulo??? Viu como ele funciona???
Ele gerencia tudo! Inclusive vc pode selecionar quais rotas de saida vc
pode utilizar....

O primeiro email q enviei tinha um anexo, mas não chegou à lista...

segue um link com a imagem:
http://www.xegami.com/?img=telacustomcontextsedef0b15png.png