[AsteriskBrasil] erro na importação da configuração das taxas a2billing

W.D. - VoiP - Tudo que você precisa em soluções VoIP wdwebsite em gmail.com
Quinta Abril 23 18:40:18 BRT 2009

configurei as taxas em um arquivo cvs quando eu importo da o seguinte erro:

*ERROR:*

   - tipo de arquivo não permitido: application/octet-stream
      - .html, .php, .txt, .inc (etc) (text/plain)
      - .csv (text/x-comma-separated-values)
      - .csv (text/csv)
      - .xls (application/vnd.ms-excel)

Para não ter nem uma dúvida se eu estava configurando errado peguei um
proprio exemplo do a2billing que mostra o exemplo:

1;US;0,70;0,50;2008-03-07 21:21:38
34;Spain Fix;1,56;1,16;2008-03-07 21:21:38
34650;Spain Mobile Movistar;1,56;1,18
32;Belgium Fix;1,20;1,11
32473;Belgium Mobile Proximus;1,70;1,44

coloquei como pedido em um arquivo .cvs e ocorreu o erro mostrado acima,
também tentei em .xls que e o do proprio exel ai importou mas ficou
completamente estranho tipo em japones, de qualquer forma não funcionou,
gostaria de saber se alguem pode me ajudar a configurar esta tabela.

--
Atenciosamente;
Wagner Danielli

Tudo sobre VoIP: