[AsteriskBrasil] erro na importação da configuração das taxas a2billing

João Marcelo jmbq em bol.com.br
Sábado Abril 25 20:12:37 BRT 2009

Provavelmente problema de formatação do arquivo.Na hora de salvá-lo
coloque o separador como sendo ; e retire as " no local do texto. Isso
se usar o OpenOffice para a tarefa.

Boa Sorte,

João Queiroz