[AsteriskBrasil] Remover prefixo a2billing

W.D. - VoiP - Tudo que você precisa em soluções VoIP wdwebsite em gmail.com
Sexta Abril 24 08:42:02 BRT 2009

Olá pessoal;

Estou com um problema não consigo remover nem adicionar numeros de uma rota
especifica, eu vou em adicionar tronco, ai mostra o local de remover e
adicionar, digamos o seguinte caso:

eu tenho uma rota que disca 0+ddd+numero

quero remover o 0 ai eu adiciono la pra tirar o 0 mas so que quando eu tento
da erro, eu adiciono no local certo mas e so adicionar e tentar discar pra
dar erro, alguem sabe como posso resolver isso?

--
Atenciosamente;
Wagner Danielli