[AsteriskBrasil] Remover prefixo a2billing

João Marcelo jmbq em bol.com.br
Sábado Abril 25 20:09:19 BRT 2009

Verifique se você tem um RATE para essa chamada, lembre-se que nesse
caso o RATE deve ter o zero na frente, pois ele só é retirado depois de
passar pelo a2b.

Outra dica, analise o CLI do asterisk ao tentar fazer a chamada e veja
qual o número que está sendo passado para ele através do a2b.

Boa sorte