[AsteriskBrasil] URA + DDR

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Sexta Abril 24 17:00:51 BRT 2009

Pessoal é o seguinte, preciso de mais uma vez ajuda de vcs!

Tenho 2 servers com trixbox 2.6.x aki, um deles (Server 1) recebe uma E1
numa VB 3030 e redireciona para a URA que tá no Server 2 (em outra cidade),
onde tenho ramais, Time conditions e tals, etc. Queria fazer o seguinte, no
server 2 já criei uma segunda ura (URA2) para outra empresa, e esta vai ter
um DDR que vai entrar pelo Server 1, por ex numero 1234-5678 sendo que
preciso fazer é redirecionar o DID (5678) que a operadora manda, para esta
ura2 no server 2.

Já tentei de algumas formas aki, mas o asterisk redireciona para a outra ura
e não para a URA 2 que é a certa!

Será que é possivel, alguem já fez e pode me dar um exemplo de como faço
para redirecionar???

At.

Rodrigo Filardo