[AsteriskBrasil] placas digivoice e digium

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Abril 27 08:48:45 BRT 2009

Bom dia Ricardo,

Segue as info:

asterisk: 1.4.21.2
libpri: 1.4.3-5
zaptel: 1.4.11-5
dgvchannel: 1.0.3
voicerlib: 4.1.0.3

Meu cenário é o seguinte:
TE205P - span 1 -> link embratel
TE205P - span 2 -> link pabx legado
VB6060 - span 1 -> link telefonica
VB6060 - span 2 -> não utilizado

O recebimento principal é pelo tronco embratel, mas as ligações locais
saem pela telefonica. As vezes recebe-se alguma ligação pelo tronco da
telefonica, a qual não tenho problemas.

:)