[AsteriskBrasil] TDM400P com telefone na FXS

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Abril 29 15:01:43 BRT 2009

No Asterisk 1.6 não existe mais ZAP, agora é DAHDI. Seu dialplan pode estar conflitando com o atxfer do features.conf também. Tente deixar da seguinte forma:

exten => 200,1,Dial(DAHDI/1,30)

Outra coisa: o canal definido para o módulo FXS realmente é 1? Verifique se não é o 4. Postar o /etc/dahdi/system.conf e /etc/asterisk/chan_dahdi.conf vai ajudar bastante.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP