[AsteriskBrasil] TDM400P com telefone na FXS

Fabrício Lamonica lista em linux.netenet.com.br
Quarta Abril 29 13:36:56 BRT 2009

Boa tarde, pessoal
Estou com uma placa da Digium TDM400P com 3 portas FXO e 1 FXS. A parte
das portas FXO já está tranquilo, mas não estou conseguindo fazer um
telefone conectado diretamente na porta FXS tocar. Esse telefone
funcionará como tipo um interfone.
Estou usando o asterisk 1.6.0.9 com FreePBX 2.5.1.

Já tentei criar um ramal ZAP, mas de qualquer maneira não toca. Já
tentei colocar no contexto o seguinte, considerando minha porta FXS
sendo a primeira. Assim, digitando *88, o telefone tocaria mas não
funciona.

exten => *88,1,Dial(ZAP/1,3)

Por favor, alguém tem alguma idéia do que posso fazer?

Muito obrigado

Fabrício