[AsteriskBrasil] Elastix com PBX em branco

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Quarta Abril 29 19:56:07 BRT 2009

Boa noite pessoal..
Estou com um problema aqui que está me chateando.. e nao é a primeira vez q acontece..
Eu utilizo o Elastix, mas quando eu faço o ( yum update ) após atulizar todo o sistema, e vou acessar o asterisk
eu perco o acesso ao icone PBX, impossibilitando eu acessar o FreePBX dele..
pois quando eu clico.. ele vai para uma tela em branco.. e nao vem nada..

O que pode ser?? já é a terceira vez q acontece isso comigo.. depois de tudo configurado.. tenho q formatar e instalar tudo de novo.
Parece q o elastix nunca pode ser usado o UPDATE dele..

Pelo o q eu vi nesse update q fiz e deu problema.. foram poucas coisas.. (uns 12 mega no total) tinha algo de Pearl e 1 DAHDI