[AsteriskBrasil] Elastix com PBX em branco

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quinta Abril 30 03:46:55 BRT 2009

Opa, blz?
Uso asterisk 1.6 + FreePBX, apos fazer um update tive um problema parecido
com o seu, soh que no meu caso foi uma atualizacao do php, alguns modulos do
freepbx nao subiram mais, aproveitei e atualizei o Centos para a versao 5.3,
lastimavel, o dahdi nao compilava na nova versao do kernel do Centos 5.3,
tive que achar um rpm na net pra poder instalar, estou ficando cada vez mais
decepcionado com o Centos.