[AsteriskBrasil] Elastix com PBX em branco

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Abril 30 08:22:37 BRT 2009

Bom dia,

Você  chegou a ver os logs http para ver se descobre o erro?

Há uma grande probabilidade de ter ocorrido alguma atualização de algum
módulo do php, o q pode influenciar..
Geralmente estes erros de "páginas em branco" são devido há variáveis
não definidas...

Já tive um problema assim na versão 1.19 do elastix mas consegui
corrigir....

Espero ter ajudado!

Abs

Deivyn Lytk escreveu:
> Boa noite pessoal..
> Estou com um problema aqui que está me chateando.. e nao é a primeira
> vez q acontece..
> Eu utilizo o Elastix, mas quando eu faço o ( yum update ) após
> atulizar todo o sistema, e vou acessar o asterisk
> eu perco o acesso ao icone PBX, impossibilitando eu acessar o FreePBX
> dele..
> pois quando eu clico.. ele vai para uma tela em branco.. e nao vem nada..
>
> O que pode ser?? já é a terceira vez q acontece isso comigo.. depois
> de tudo configurado.. tenho q formatar e instalar tudo de novo.
> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|