[AsteriskBrasil] Elastix com PBX em branco

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Quinta Abril 30 12:53:30 BRT 2009

Pois é Weder..
e é exatamente o CentOS 5.3 que atulizei na penultima atualização..
após isso dei o yum update novamente, veio mais uma atualização para o dahdi junto.. e pronto.. nao entra mais no freePBX

From: Weder Prado
Sent: Thursday, April 30, 2009 3:46 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Elastix com PBX em branco

Opa, blz?
Uso asterisk 1.6 + FreePBX, apos fazer um update tive um problema parecido com o seu, soh que no meu caso foi uma atualizacao do php, alguns modulos do freepbx nao subiram mais, aproveitei e atualizei o Centos para a versao 5.3, lastimavel, o dahdi nao compilava na nova versao do kernel do Centos 5.3, tive que achar um rpm na net pra poder instalar, estou ficando cada vez mais decepcionado com o Centos.