[AsteriskBrasil] gateway voip

Tiago Garcia tiago em invoiptelecom.com.br
Quinta Abril 30 08:42:18 BRT 2009

Olá amigos

A alguns meses comprei um Gateway Voip GSM da fabricante hypermidia, distribuido pela empresa BS tecnologia, mas devido mudanças em minha forma de trabalhar não tenho mais interrese no momento neste equipamento
O valor do Equipamento atual  é $ 19.500, valor que paguei, hj vendo ele masi enconta, pois estou precisando do dinheiro
O equipamento é retirado diretamente da empresa com NF
# Billing interno
# Entradas para E1
# Main Features:
# - From 12 to 72 Cellular ports
# - Up to 288 SIM Cards
# - 3G, GSM and CDMA networks
# - Advanced LCR & Routing Groups
# - IP address & DDI pattern restrictions
# - Remote SIM cards re-charging
# - GSM worldwide use (850/1900 or 900/1800)
# - Integrated antennas combiner
# - WEB management and control

Grato