[AsteriskBrasil] RES: curso asterisk

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Abril 30 10:39:15 BRT 2009

Heya!

2009/4/30 Eduardo Assis - Pro Redes <eassis em linuxmail.org>:
> Que tal pararem de falarem sobre algum curso aqui ?
>
> Vão para asterisk-biz.
>
> Por que é tão dificil de entender que essa lista é sobre ajudar quem está com problemas em Asterisk, uma vez que ele ja tenha instalado ou quer instalar e não sabe o que fazer, se tem alguma coisa contra a empresa que fizeram curso, vão reclamar com eles ... e por favor, parem de ficar perguntando essas coisas aqui, se tem escola boa de curso, qual placa comprar.

Sem querer ser chato nem criar flame, mas compartilho da opinião do Eduardo...

Eu participo de diversas listas, incluside de Asterisk mesmo em
diferentes idiomas, e essa é a única, de todas, que esse tipo de coisa
rola...

Não que esses temas não sejam pertinentes, são! Mas não para essa
lista, mas sim pra BIZ...

[]s

--
Tiago Durante