[AsteriskBrasil] Ajuda

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Quinta Abril 30 10:04:57 BRT 2009

SkFogo, só um detalhe. Eu coloco 45% para equipamentos VoIP (Ata,
Aparelho Ip, placas TDM, etc...) Para o servidor em si e equipamentos
gerais de informática jogue só uns 25%, porque se não o Zé da esquina
vende uma máquininha qualquer... hehehehehe

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática