[AsteriskBrasil] Ajuda

SkFogo skfogo em gmail.com
Quinta Abril 30 10:24:37 BRT 2009

Lega Rodrigo,

Muito bem lembrado, estou pensando num PC da Dell, tenho experiências muito
boas com eles e o suporte deles igual não há no Brasil.
Tenho que ver bem custo porque sabes como é, a cliente quer tudo e mais um
pouco, porém na hora de pagar a choradeira é grande, ele não consegue
abstrair, muito menos assimilar muito bem o custo benefício.

Mais uma vez valew pela informação!

Abraço,

SkFogo