[AsteriskBrasil] Guia de configuração

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Quinta Abril 30 16:55:39 BRT 2009

Não é free, mas também não é caro, em torno de R$ 90, pode comprar
através desse link[1]
Recomendo a compra, tenho a 4 geração desse guia e é ótimo até mesmo
para uma revisão dos seus conhecimentos.

É fácil confundir documentação paga com free depois que começaram a
vender através do formato e-book
e as documentações free começaram a melhorar na qualidade, muitas vezes
a superando as
pagas, o negócio é ler os termos de uso pra saber que tipo de
documentação é.

[1]
http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?cPath=5864&products_id=1076&osCsid=7j07g9j8trumkqsrooglho8t97

Abraços