[AsteriskBrasil] Guia de configuração

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Quinta Abril 30 21:30:54 BRT 2009

Obrigado Henrique, pode ter certeza que irei comprar, gostei muito da
segunda geração e provavelmente a quarta será melhor. Realmente, como
você disse, as free estão cada vez melhores que as pagas! Principalmente
se tratando de linux, onde o material free é o que a de melhor na
internet. Porém ainda é dificil diferenciar a documentação paga da free.
Que nem você disse, o negócio é ler os termos de uso pra saber o tipo
que é, o problema é que você normalmente se lê os termos de uso depois
que está com o arquivo na mão... heheheheheh... Se eu tivesse essa
irfomação antes não cometeria essa gafe... Irei olhar no link que você
me indicou! Obrigado novamente!

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática