[AsteriskBrasil] RES: Celular 3G com Cliente Sip

Rodolfo Santos rodolfo.sts em gmail.com
Terça Agosto 4 11:35:44 BRT 2009

Adriano,

Dá uma olhada nestes:

Palm Treo
Nokia N95
Nokia E71

Esses além de 3G tem opção para usar WiFi.

Tenho o Palm Treo com SIP Phone no 3G funcionando perfeitamente (inclusive
com duas chamadas simultâneas em conferência).

[ ]'s

Rodolfo