[AsteriskBrasil] RES: Celular 3G com Cliente Sip

Adriano Camargo adrianoxcamargo em gmail.com
Terça Agosto 4 14:37:13 BRT 2009

Obrigado pelas dicas amigos, vou pesquisar os Treo e o HTC, pelo jeito os
Nokias ganham no quisito usar como modem, já ouvi dizer de pessoas q usaram
N85 com sucesso. Aceito mais sugestões. Abraço