[AsteriskBrasil] Discagem automatica Meritos do nosso amigo marcio

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Terça Agosto 11 11:53:37 BRT 2009

Parabéns pela iniciativa Marcio.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236