[AsteriskBrasil] Instalação Asterisk via pacote debian

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Terça Agosto 11 16:14:39 BRT 2009

Valeu Junior pela atenção já terminei essa instalação, e a principio
esta estável vamos ver quando entrar em produção mas qualquer duvida
pode ter certeza que posto aqui na lista.

Vlw pela disposição.

Abraços
Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236