[AsteriskBrasil] Instalação Asterisk via pacote debian

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Agosto 11 16:14:29 BRT 2009

se vc comprar um gateway E1 vai pagar umas 4 X mais caro que a placa ,
mas te garanto que nunca irá travar.

eu odeio placas justamente pq é uma mer###

> Olá,
>
>       Trabalho com Debian exclusivamente e sem problemas, a menos de
> uma instalação nova com DDR da CTBC ISDN e placa PCIe TE121 num servidor
> Dell, que uma vez cada dois dias trava, mas ainda estou levantando as
> causas. Fora isso, é instalar via apt-get, configurar os devidos
> arquivos em /etc/asterisk e as outra ferramentas. Qualquer problema,
> podemos tentar resolver juntos.
>
> []'s
>               Junior Polegato

Itamar Reis Peixoto