[AsteriskBrasil] RES: off-topic gateway voip

Alcindo Processa alcindo em processa.org
Quarta Agosto 12 22:25:42 BRT 2009

Oi....

Eu utilizei o Soundwin..... mas quanto a taitell realmente o software deles
tem muitos recursos que não estão presentes no soundwin, e a informação que
tenho é de que os advogados estão liberando os containers até o dia
21/08/2009.
Os equipamentos da soundwin podem ser encontrados na MATVSul
(http://www.matvsul.com.br) em Caxias do Sul.... em  outras regiões não
conheço os distribuidores.

[]s
_________________________________
Alcindo Schleder - Equipe Sistema Processa
alcindoschleder em gmail.com

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
paulo em sysmatec.com.br
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] off-topic gateway voip

Boa noite

Pessoal

Gostaria de uma opinião para compra de gateways VOIP para interligar com
centrais PABX nos estilos do velhos e bons EBRAX
Outra vez me falaram da taitell, mas faz 4 meses que estão me enrolando
dizendo
que estão com a mercadoria presa na alfandega.

Meu cliente não pode esperar mais.

Por isso peço uma opinião de uma outra marca boa e confiável.

Desde ja agradeço

sds

Paulo

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
rede Freenode.net: #asterisk-br